2 de dez. de 2010

Uma amiga para o Nicolas

 Olha a bagunça!!!
Essa é Constância, a amiga do Nicolas...filha dos "Consejeiros" do condomínio, ou seja, dos porteiros. As pessoas aqui são adoráveis, trabalham todos em familia.
O Porteiro Luis é pai da Conie, como chamam Constancia, a limpeza fica por conta de Olga ,mãe de Conie e a tia troca turno com o pai.... uma outra tia me ajuda aqui em casa, toda sexta feira. Conie, estuda de manha e todos os dias passa as tardes aqui, esperando os pais, chega a 1 da escola e vai as 4, qdo termina o turno da mãe, ou do pai, quem sair primeiro a leva pra casa...
O Nicolas adorou qdo a viu a primeira vez, ja que aqui no predio nao tem nenhuma criança.
Qdo soube que ela ficava todos os dias aqui sem fazer nada la em baixo, uma lâmpadazinha ascendeu em cima da minha cabeça: Trago pra casa para brincar com o Nicolas.... 
A menina é um doce, educada, adora o Nicolas, cuida, uma gracinha, parece uma mocinha, mas tem apenas 7 anos, me lembra o jeitinho da Duda com o Nicolas....
Eles pulam, assistem filmes, fazem lanche, as vezes eu estou fazendo alguma coisa, deixo os dois no "quarto da bagunça" e eles ficam la, as vezes eu escuto, "depacito Nicolás": devagar Nicolas....o qurto fica no avesso, mas vale a pena ver a alegria dupla!




Abri o sofa-cama e eles adoraram! O Nicolas ama pular né, ele dizia assim: "puia, puia" e ela dizia: "salta, salta"..rsrsrs...É uma graça vê-la falando espanhol, fala devagar pra gente entender...e entende o que falamos, algumas coisas em portugues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário