28 de dez. de 2010

Navidad Feliz!


Olá pessoal....Ao invés de "Feliz Natal", postarei o "Natal feliz", afinal, ja foi né...
Que coisa...abandonei o blog, na época de maior empolgação...rsrs..
Na verdade, os dias passados foram bem corridos, e como eu estava sem fotos, resolvi esperar um pouquinho mais para hablar a todos um Feliz Navidad !!! Com direito a fotos e videos..isso é, se eu conseguir postar...ja tentei uns 3 aqui e não consegui....
Bem, ao que interessa!
O nosso Natal foi bem diferente, é a primeira vez que passamos longe de nossos familiares, mas foi bem gostoso...outros 15 brasileiros dividiram conosco o carinho natalino, fizemos uma ceia, com direito as minhas sobremesas...que chique!!! Minhas sobremesas ja são internacionais, olha que beleza!!hahaha..
Ai estão as fotos da nossa véspera navideña:



Fa, Nicolas e Constancia abrindo os presentes

O Papai Noel foi generoso..

"Adoraram" os presentes...A pista é do Nicolas..

Rubens e Doroti..Titio Bibinho e titia Tititi

Esperando a meia noite

A ceia

Meus melhores presentes!

Que surpresa!

Um comentário: