13 de dez. de 2010

Pôstres ( sobremesas)

Gente, estou sem novas fotos...
O que queria comentar com voces é algo que me chocou muito ao ver e saber o que significava uma comida, se é que aquilo pode se chamar de comida.....
O que voces pensariam se vissem um pudim vermelho? Seria de beterraba? De morango? Amora? Ou por brincadeira diriam que era de sangue?? Sem brincadeira eu diria sim! É de sangue!
Ecaaaa, sem brincadeira aqui eles comem pudim de sangue de cordeiro...De pensar, arrepia o estômago, mas acreditem, aqui isso "encanta"....
Nessa época do ano, como ai tambem, se come muito cordeiro assado,aqui.. tão almejado quanto a carne, o sangue do cordeiro, ainda quente, adicionado limão, se condensa e transforma no "exquisito" flan vermelho...
Gente, passei mal o dia inteiro de lembrar daquela coisa, só consegui comer no outro dia...
Depois dessa novidade sanguinária, pra voces não se sentirem enjoados como eu, vai aí umas fotos de dar agua na boca!!!!!








Gente, estou sem novas fotos, sem muitas novidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário