24 de ago. de 2010

Mais um dia...

Mais um dia de "La pega", ou de trabalho...arrumando a casa para definitivamente mudarmos...Ainda estou no hotel...Estou arrumando devagar para depois irmos, pois com o Nicolas não é facil...eu coloco, ele tira...
Ja dei uma modificada em algumas coisas para ter o nosso jeitinho brasileiro..meu Deus como tem plantas naquele jardim......acho que tinham uns 10 vazinhos jogados pelo meio do jardim...viraram "basuras", ou lixo...Tem plantas muito bonitas, mas agora, por ser inverno estão todas sem vida...
Passei o dia todo "cambiando", ou mudando algumas coisas de lugar para dar espaço para as nossas..
Amanhã acredito que terei a companhia da limpiadora...faxineira...
Agora só falta arrumar os quartos e dar uma boa faxina, por dentro e por fora..
Pelos corredores do hotel o Nicolas faz sucesso...escuto assim: " Hola gordito ( oi bochechudo)...Muy hermoso (muito lindo),muy agraciado.......

Buenas noches !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário