30 de jan. de 2011

A idéia na prática

Quando comecei a escrever este blog, a idéia era apenas mostrar, por este meio, quase que em tempo real o que eu estaria vivendo aqui..matar a saudade da familia, contar experiências curiosas, engraçadas e postar fotografias dos lugares por onde passaria...
Eu diria que a missão foi cumprima, ou esta sendo..pois aqui estou eu ainda, Graças a Deus, porem com outro propósito!
Entre linhas e fotos, entre montar um texto para expressar uma foto e"contar um caso"...me deparei com a simpatia e o prazer em escrever. Uma volúpia, alimentada por pessoas que fazem a diferença na vida de muitos, que fazem parte da minha.
Ainda sem presunção, apenas acolhendo a opinião, sem causar alarde, mudarei o rumo. É como se eu viesse andando em linha reta desde então e, agora tomasse uma nova estrada, paralela.
Vamos ver no que vai dar, não tenho a intenção de causar impacto, tampouco quero me vangloriar..apenar dar espaço a curiosidade de fazer algo tão diferente de tudo que eu ja fiz até hoje...
E como tudo tem uma dedicatória, a minha vai para o Sr Ulysses Sabedotti.

2 comentários:

  1. Adorei o novo visual do seu blog, agradeço em nome do meu pai a dedicatória a ele, tenha certeza que ele é teu fã número 1.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo ... e amei a história do livro.. fiquei muito emocionada.....

    ResponderExcluir