13 de set. de 2010

Nicolas na "Escuela"

Como ja havia dito algumas vezes aqui, o Nicolas tem se sentido muito sozinho...quando vê uma criança fica louco pra brincar...Então resolvemos ir pra escola...aí dizemos Jardim Infantil ,aqui se diz: SalaCuna....
Para as vovós e tias corujas, não se assustem, devem estar pensando: "Mas ai? Ele é tão pequenininho, e não entende o espanhol....vou explicar como faremos: Iremos todos os dias das 15:00 as 17:30hs, que é o horario que as crianças tem atividades (la ,elas tambem comem e dormem, chegam cedo e so saem a noitinha)Enquanto o Nicolas brinca e participa das atividades, eu ficarei la na escola tambem..não junto com ele, porque não pode, mas ficarei em uma sala ao lado estudando espanhol e atualizando voces...rs. A condição que eu exigi para a diretora é que me deixasse ficar ( é uma escola particular), ela aceitou...foi muito simpática e fez até uma brincadeira...disse que chamaria todos os pais para eu ensinar "samba" para eles...hahahaha...Enfim, hoje foi o nosso primeiro dia, mas como esta semana é carnaval da pátria...hahahaha, as atividades estão sendo diferente..fomos a uma praça (eu fui tambem) todos trajados de "chile"(só as crianças) brincaram, comeram algodão doce e pipoca...foi uma festa, o Nicolas esta realizado....."Mirem que cossa ,mai hermosa" ( olhem que coisa mais linda):

























3 comentários:

  1. Oi, não sou tia de sangue, mas confesso que fiquei emocionada com as fotos, achei lindo, emocionante ver o Nicolas aprendendo a nova vida, ele ficou maravilhoso com a roupinha, não vou esquecer essas fotos, de jeito nenhum! Beijos especiais nele

    ResponderExcluir
  2. OI!!!! ele esta mui lindooooooooooooooooooo um perfeito chileninho,Mariana entra no google para ver malalcahuello, fica aqui perto beijos
    soraia

    ResponderExcluir
  3. Que chileno lindinho, já arranjou até uma namoradinha, que amor, saudades

    ResponderExcluir