13 de mar. de 2011

Mais um ciclo que se fecha...

Como as estações do ano, nossa vida tambem é feita de ciclos,a diferença é que as " estações da vida" não seguem uma ordem determinada, como a natureza...as vezes são planejados ...as vezes são repentinas, mas tanto para  um quanto para o outro, há uma opção arbitrante e convidativa : viver intensamente!
Assim descrevo nossa temporada chilena, que agora chega ao fim.
Nosso inventário desta estação, esta farto de bons momentos, conhecimento,aprendizado, alegrias...repleto de lugares lindos, pessoas imesquecíveis e emoções eternas.
Claro que não foram 7 meses sorrindo, afinal, estamos vivendo, e o verbo "viver" envolve tristeza, mal humor, estresse, choro...sentimentos naturais do ser humano....Enfim, se eu fosse dar um título a este ciclo, seria:" Uma experiencia diferente!"
Um dos fatos que me marcaram nesta "experiência", foi a sensação de sentir um terremoto. Sensação ruim, indescrítivel para que vive,assustador para quem "ouve falar"..porem, estamos firmes, balançamos e não caímos...rs. Nos fortalecemos, nos unimos..e agora, unidos estamos voltando para o nosso Brasil...
Chega a hora de agradecer os chilenos pela receptividade calorosa, que nação incrível...
Mas tem uma pessoa que tenho que agradecer publicamente e individualmente: meu esposo Fabrizio !
Obrigada meu amor pela oportunidade, pela dedicação e o amor que voce tem por nossa familia!
Voltemos para a conclusão de nossas "Andanças Chilenas"...conhecemos muito do Chile, faltou muito tambem, mas num futuro próximo voltaremos.....
Partimos agora para um novo começo, um novo ciclo, uma nova estação....




     Valeu Chile...Hasta luego !